Ouvidoria

A DKS Ind. e Com de Artefatos metálicos Ltda, define sua política para tratamento das reclamações assinada pelo seu executivo maior, que evidencie que a empresa:

  • Valoriza e dá efetivo tratamento às reclamações apresentadas por seus clientes;
  • Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às determinações legais conforme Código de Defesa do Consumidor;
  • Estimula e analisa os resultados, bem como toma providencias devidas, em função das estatísticas de reclamações;
  • Define responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
  • Intitula o Supervisor Comercial formalmente designado e devidamente capacitado para o devido tratamento ás reclamações;
  • Divulga esta política no site da empresa
  • As reclamações são feitas através de relatórios de Ação Corretiva (F-027)
  • Elaboração de mapa de visualização das reclamações feitas.
  • Elaboração de estatística de reclamações referente aos últimos 18 meses.
  • Reunião de analise critica semestralmente sobre as reclamações feitas nos últimos 06 meses
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